quinta-feira, 2 de outubro de 2014

9° TORNEIO A.J.D.T

                                                                      Atenção!
O   torneio será realizado no dia 19 de outubro de 2014, na Praça Sarah Kubitscheck - Copacabana, às 09:00hs.  
A.J.D.T.  ficará muito honrada com a presença do presidente  da Confederação Brasileira de Jogos de Damas - (CBD) , Lélio Sarcedo
Premiação
1° lugar......... 100,00
2° lugar.........   50,00
3° lugar .......... 30,00
Taxa de inscrição...............20,00
 
                                                           AGRADECIMENTO
No último dia 14 de setembro de 2014, a A.J.D.T. - Associação de Jogos de Damas Tradicional – com muita satisfação realizou mais um torneio na Praça Sarah Kubitscheck em Copacabana.
O 8° torneio de Jogos de Damas Tradicional contou com o apoio da Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro que cedeu o espaço, com a participação dos técnicos árbitros Linneu Mendes, João Ricardo, o organizador Luiz Pinto e patrocinadores, Tivemos a honra também das presenças , Douglas Diniz (GMI) ,Genaldo Gonzaga,  aos quais aproveitamos a oportunidade para agradecer.
                                                                    Novidade!


A  A.J.D.T.  recentemente entrou em contato com a Confederação Brasileira de Jogo de Damas (CBD), através do Presidente Lelio Sarcedo, para divulgar os torneios realizados até o presente momento e para demonstrar o desejo de organizar torneios Intermunicipais e também de participar de outros torneios, fora do Estado do Rio de Janeiro, pois sabemos que o nosso Estado possui jogadores com grande potencial no jogo de Damas Tradicional.  O resultado foi muito satisfatório, a CBD vai divulgar, através do site, os próximos torneios da A.J.D.T. e também nos prestigiar com a presença do Presidente Lelio Sarcedo.
Para melhor demonstrar o resultado geral dos torneios que já foram realizados, A.J.D.T. montou uma tabela com a relação dos torneios, participantes, pontuações e placar geral, vejam a seguir.
É isso por ora, a A.J.D.T. aguarda a confirmação das inscrições e espera realizar um dos melhores  eventos no próximo dia 19 de outubro e 2014
  
Atenciosamente,

Nenhum comentário:

Postar um comentário